Sobre a Amigo Pet

Sim! Somos um novo modelo de petshop online no Brasil, com clientes e seus amigos peludos felizes e satisfeitos. Caso aconteça problemas com seu pedido, também realizamos trocas e devoluções de acordo com o direito do consumidor brasileiro. Portanto, pode confiar com tranquilidade na Amigo Pet!

A Amigo Pet é uma empresa registrada sob o CNPJ 53.911.039/0001-27. Apesar de possuir uma operação recente, a empresa já possui clientes satisfeitos espalhados pelo Brasil e segue em conformidade com a legislação brasileira. Além disso, nossa loja virtual utiliza tecnologia SSL e não armazena seus dados sem consentimento e sem necessidade, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Pagamentos

Aceitamos como forma de pagamento cartões de crédito e também pagamento via Pix.
Não aceitamos pagamentos por boleto bancário.

Não! Trabalhamos com fornecedores nacionais e importados, e os itens importados podem sofrer taxação. No entanto, a Amigo Pet se responsabiliza pelo pagamento de qualquer taxa de importação ou impostos sobre os produtos. O que você paga ao final da compra é a única coisa que irá pagar para receber seu produto.

Envio e entrega

Sempre utilizamos os Correios para a realização das entregas nacionalmente. Os produtos de envio internacional podem ter entrega iniciando com um fornecedor logístico estrangeiro, mas ao chegar ao Brasil, também passam a ser processadas pelos Correios.

Fazemos envios para todo o país (Brasil), para endereços que possuam CEP.

Após a aprovação do pedido, nosso tempo médio de processamento é de até 3 dias úteis (72 horas). O prazo de entrega pode variar de acordo com sua região, mas no geral, o intervalo de entregas para todo o Brasil é entre 10 e 20 dias úteis. Nas regiões Sul e Sudeste, a entrega geralmente ocorre em até 12 dias úteis, no Centro-Oeste, no Norte e no Nordeste em até 20 dias úteis.

Sim! Assim que seu item sair para entrega você receberá um código de rastreio do pedido. Itens nacionais terão código de rastreio dos Correios, e itens importados terão código de rastreio global. Você receberá o código e as instruções para verificação em ambos os casos. Cada item do seu pedido terá um código de rastreio separado.

Na maioria das vezes, não. Cada item terá um código de rastreio diferente e será enviado por um parceiro diferente (geralmente), e por isso, tendem a chegar em dias diferentes (mas dentro do prazo estipulado).

Trocas e devoluções

Pela legislação brasileira, compras online podem ser devolvidas sem justificativa em até 7 dias. Portanto, se o pedido chegou danificado, errado ou simplesmente porque você se arrependeu da compra e quer devolver, você possui 7 dias para nos informar via e-mail ou WhatsApp. No rodapé da página você encontra nossas informações de contato.

Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias depois da realização da compra, pelo direito de arrependimento, sem necessitar de justificativa, conforme legislação brasileira. O prazo de solicitação é o mesmo para produtos danificados ou entregues em desconformidade com o pedido. Para mais informações de trocas e devoluções, acesse a política de trocas e devoluções.

WhatsApp

+55 (41) 98732-9294
Fale diretamente com algum de nossos consultores dentro do horário de atendimento.

E-mail

atendimento@amigopetloja.com.br
Envie um e-mail para nosso canal de contato e responderemos assim que possível.